quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Crescer e Frutificar

Domingo, 02 de agosto de 2009



“Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer. ”
João 15.5


Queridos, creio que todo crente que verdadeiramente encontra-se ligado na videira, que é Cristo, precisa dar bons frutos.
Mas que frutos são esses?
Primeiramente, precisamos mostrar frutos de arrependimento, ou seja, precisamos ter vida transformada, demonstrar através das nossas atitudes que somos novas criaturas, as coisas velhas já passaram para nós e tudo se fez novo.
Além de arrependimento precisamos de santidade, sendo assim, toda a nossa vida deverá ser guiada pelo Espírito Santo de Deus e pautada pelo fruto de Espírito, lembrando que o fruto do Espírito é um só. Então eu não posso somente amar e não ser manso ou não ter domínio próprio e vice-versa.
Amados, existe ainda outro fruto chamado adoração. Todo crente foi chamado para adorar em espírito e em verdade, portanto adorar é muito mais além do que cantar. Adoração é um estilo de vida que cada um de nós deve querer e buscar. Afinal, Deus procura adoradores que assim o adorem.
Por último, vale a pena lembrar que o fruto mais importante que temos que gerar são almas. Deus te chamou para testemunhar e ganhar almas, sendo assim, ore e trabalhe para isso, pois a Palavra declara que aquele que não frutificar será lançado fora e eu tenho certeza que não é isso que você quer, meu irmão.
Fique firme na Videira, totalmente ligado à Videira e comece a frutificar!!!


Pastor Ramon de P. Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário